14 de setembro de 2010

te durmo

Sei que deveria ter colhido rosas no dia de hoje ou preparado as mais belas cartas ou simulado os melhores abraços - pra depois transferi-los todos unicamente a você. Sei também que o tempo é relativo e peço que aceite ao menos os beijos de palavras enquanto o corpo não se mexe nessa madrugada.
Fumo o último cigarro do dia de olhos bem fechados fazendo pedidos. 
Em sonhos mesmo, me obrigando a sonhar acordado, acabo de entrar em sua casa na calada da noite com a chave que um dia esquecestes aqui "quase sem querer" para que realmente pudesse ser surpreendida ou invadida. Após todos esses meses, me sinto segura para adentrar o universo. Entro pisando leve como nunca faço. No corredor, chego a me perguntar se realmente estou andando ou se estou flutuando rumo ao seu quarto, já que não ouço barulho de passo algum. Olho para os pés e confirmo: estou flutuando. Abro a porta e você está dormindo exatamente como imaginei. Sento na cama tentando não te acordar, amanhã vai ser um dia cheio e é preciso que haja disposição. Beijo sua testa e você se mexe, ainda com a sobrancelha franzida dos últimos pensamentos antes do sono. Pensa que não sei? Te beijo de novo. Dessa vez, beijo todo o seu rosto com um cuidado e um carinho que não consigo medir em tamanho, em medida alguma, sei apenas que me sinto preenchida quando toco os lábios na pele branca. Solto frases bobas e verdadeiras ao pé do seu ouvido e, enquanto recito as promessas, peço os perdões e digo as juras de amor, sinto o cheiro de liberdade azul adocicada entre os seus cabelos e sorrio. Você também sorri e já não tem mais o franzir de cenho que tinha quando cheguei. Você se aninha no meu corpo como os pássaros fazem quando querem proteção. Se alinha e se encaixa proporcionalmente ao meu corpo e deixo, claro que deixo - já não tenho o que fazer e estou rendida, é isso a única coisa que desejo antes de voltar ao mundo lá fora. 
Pelas vibrações do momento, sinto que nos acalmamos - com a ajuda também das brisas da noite e da lua-sorriso. Te abraço forte e te envolvo inteira nos meus braços pequenos e durmo, ainda que nos sonhos; te durmo por mais uma vida inteira, coração.

Nenhum comentário: